Compliance

Visando uma transparência cada vez maior em seus negócios, a Construtora Queiroz Galvão tem realizado uma série de iniciativas em sua administração para aprimorar seu modelo de governança em todos os seus processos. O objetivo é continuar prosperando em ambientes de negócios cada vez mais competitivos, pautando-se por rigorosos princípios éticos.

A pedra fundamental dessa iniciativa é o Programa de Compliance, com ações reforçadas a partir de 2013 com uma ampla campanha interna de construção de novos alicerces e transformação da cultura em um Novo Jeito de Ser e Fazer Queiroz Galvão. Desde então, cerca de 6 mil colaboradores, incluindo terceiros, receberam treinamento de compliance e assinaram o Código de Ética ou o Código de Conduta de Terceiro da Construtora Queiroz Galvão. A capacitação abrange também a todos os colaboradores novos durante a contratação.

O termo compliance tem origem no inglês “to comply”, que significa agir em conformidade com as regras. O objetivo é garantir que a construtora esteja em compliance, o que significa estar operando sempre de acordo com leis e com os regulamentos externos e internos.

O Programa de Compliance é um instrumento de defesa dos interesses da empresa, que garante que os negócios continuem a ser desenvolvidos de maneira sustentável, seguindo políticas empresariais baseadas nas melhores práticas internacionais.

CANAL DENÚNCIA 0800 721 1410