Evento oficial foi mais um passo importante da implementação do projeto de transparência e integridade no município

O Teatro Municipal de São Sebastião foi palco, no dia 30 de março, do lançamento do Programa Governo Aberto. Iniciativa da Construtora Queiroz Galvão Brasil em parceria com Instituto Ethos, Agenda Pública e Prefeitura de São Sebastião, o evento reuniu líderes comunitários, políticos, empresários da região e representantes da CGU.

“Com o Programa Governo Aberto, vamos corrigir erros do passado com ética e transparência. Essa é uma grande oportunidade de transformar de forma positiva a gestão pública de São Sebastião e tornar o município referência para todo o Brasil”, afirmou o prefeito, Felipe Augusto.

A Construtora Queiroz Galvão Brasil foi representada no evento pela diretora de compliance, Ana Cristina Freire. Segundo ela, ter um programa de compliance dentro da empresa se tornou imprescindível. Entretanto, a Construtora Queiroz Galvão entendeu que somente isso não seria suficiente e que deveria levar o conhecimento adquirido para fora da companhia. “O Programa Governo Aberto vem ao encontro com a postura adotada pela Construtora. Estamos focados em promover a transparência e a integridade nos nossos negócios e em nossas relações, e entendemos que, com este projeto, poderemos provocar uma grande inovação  na gestão pública”, disse Ana Cristina.

As boas práticas da Construtora Queiroz Galvão Brasil estão se tornando referência tanto no mercado corporativo quanto na gestão pública. Por meio de um robusto programa de compliance, a companhia alcançou um novo patamar de governança corporativa, garantindo a ética e a integridade dos negócios. Essa prática é fundamental para o desenvolvimento de um novo Brasil.

CANAL DENÚNCIA 0800 721 1410